Você tem até 7 dias corridos para fazer o pedido de devolução gratuita através de nosso WhatsApp (CLIQUE AQUI) e preencher o formulario de devolução que será enviado. Assim, liberamos o seu código de devolução para você entregar nos Correios na hora do envio. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 2 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver, e o código será cancelado.
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso. Nesse caso, a devoluçaõ poderá ser recusada.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa que enviamos, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem. Os Correios só aceitam envios em caixas e sem nehuma informaçao, como marcas e nomes de produtos. Você pode usar nossa caixa, embalar outra caixa com papel kraft ou virar outra caixa pelo averso.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto, sendo necessário você imprimi-lá. A Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam e lixo eletrônico.)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Vamos fazer uma verificação das condições do produtos para verificar a sua integridade e se te marcas de uso. Em 1 dia útil será feita a aprovação ou não. caso seja aprovado, faremos o estorno do seu pagamento. caso não seja aprovada, você deverá providenciar o retorno da peça para você, com o pagamento do frete de retorno, e não será feito estorno do pagamento.
4. Não será aceita nenhuma troca, apenas devolução gratuita em até 7 dias corridos após o recebimento.
OPÇÕES DE ESTORNO
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.
PIX PARCELADO
Assim que for realizado o estorno você receberá em seu e-mail todas as instruções. Mas costuma ser assim, por exemplo:
"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas"
- Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.